Como entender o ingles falado

Como entender o ingles falado

Como entender o ingles falado

Como entender o inglês falado lida com um dos maiores problemas de qualquer estudante do idioma: como entender o inglês na velocidade natural usado em filmes, músicas, conversas, apresentações, telefonemas, negócios e turismo.

Analisando as principais mudanças de pronúncia que afetam o idioma falado e expondo as palavras e expressões usadas com frequência em conversas do dia a dia, o autor ensina técnicas para melhorar a sua compreensão.

Ideal como acompanhamento de curso ou na preparação para qualquer prova ou exame de inglês, é uma fonte indispensável para estudantes de qualquer nível e também um excelente manual de referência para professores de inglês.

Acredite: por meio de estudos regulares com este livro, você aumentará sua autoconfiança e compreensão, tendo cada vez mais sucesso em sua comunicação em língua inglesa!

Muitas pessoas descobrem que o seu cursinho de inglês não as preparou adequadamente para o inglês falado no mundo real: nos negócios, nas viagens e no mundo do entretenimento.

A rapidez do inglês falado, bem como os diversos sotaques e o vocabulário coloquial usado no dia a dia, muitas vezes deixam o ouvinte frustrado e desmotivado. Fica difícil entender o que as pessoas falam, e esse problema de compreensão parece não ter solução: o que fazer para estar mais bem preparado para entender o que as pessoas falam?

Com dicas práticas e exercícios variados, este livro mostrará que é possível preencher a lacuna entre o inglês de sala de aula e o inglês cotidiano falado no mundo inteiro.

Assim, você vai conseguir se comunicar com um comerciante escocês, assistir a um filme americano sem legendas, bater um papo com um surfista australiano, entender a palestra do acadêmico britânico e, é claro, passar com nota dez nas provas de compreensão!

DOWNLOAD 2 CDS+EBOOKS : AQUI

VEJA TAMBÉM:  Falar só um idioma é o analfabetismo do século 21?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *